Nós, o que já O Negamos



João 13:38 - Respondeu-lhe Jesus: Tu darás a tua vida por mim? Na verdade, na verdade te digo que não cantará o galo enquanto não me tiveres negado três vezes. 

Após a Última Ceia, Jesus olha para Pedro e revela uma das suas fragilidades: “...Asseguro-lhe que, antes que o galo cante, você me negará três vezes” (João 13:38).

A previsão se cumpriu e Pedro negou a Jesus, durante o julgamento a que foi submetido. Pela misericórdia do Senhor, após a terceira negação, Pedro, desconsolado, olha para Jesus. E aquele olhar, o olhar bondoso e restaurador do Cristo, leva Pedro a chorar amargamente e a se arrepender. Pedro foi restaurado pelo Senhor. Foi vitalizado pelo Seu Santo Espírito e dedicou sua vida ao testemunho de Jesus.

Somos como o apóstolo Pedro. Mais de uma vez já negamos a Jesus, por causa de nossa conduta imprópria. Negamos por omissão, quando deixamos de dar testemunho de Cristo para as pessoas que conhecemos. Negamos errado para um discípulo de Jesus. A boa nova é que o olhar de Cristo permanece sobre nós. O que nos falta é a atitude de fixar nossos olhos Nele. Quando o fazemos, vemos perdão, compreensão, esperança, restauração. Nós, os que já O negamos, insistamos em fixar nossos olhos no Cristo.



Postado por: Alinne Emanuela 
Texto de |  Pr. Olavo Feijó

0 comentários:

Postar um comentário

Apresentação

Sejam bem vindos

Páginas

Ocorreu um erro neste gadget

Visitas

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget