Lança sobre Ele tuas ansiedades



Estás preocupado? Desanimado?
Achas que seu problema não tem solução e que tudo na sua vida está perdido?! Não fiques inquieto...
Talvez não estejas conseguindo dormir pensando nas dívidas e nas coisas que mais ansiava que se tornaram frustrados. A vida é infelizmente composta de ambições onde nunca estamos satisfeitos com as coisas que conquistamos, sempre estamos em busca de mais.
Jesus, portanto, te convida a lançar suas ansiedades sobre Ele, pois “não estejais apreensivos pela vossa vida, sobre o que comereis, nem pelo corpo, sobre o que vestireis” (Lc 12.22)
Queridos saibam que tu és importante para Deus e jamais pense que Ele te esqueceu ou abandonou. Ele conhece todas as tuas ansiedades, sabe dos teus problemas, o que Ele mais deseja é que você relate suas preocupações, tuas frustrações para ele e creia que Ele pode solucionar tudo no seu tempo.
“Tudo neste mundo tem o seu tempo, cada coisa tem o seu a sua ocasião” (Ec 3.1). Então o que nos resta é descansar... Ele nos trará a solução, pois para Jesus tu és único e Ele cuida de você, exige somente que você tenha fé e coragem, veja o que Ele disse: “Considerai os lírios como eles crescem, não trabalham, nem fiam, e digo-vos que nem Salomão em toda sua glória se vestiu como um deles. E se Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pequena fé?
Observou como Jesus instiga você a depositar sua fé e a lançar sobre ele tuas preocupações? “Portanto não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos” (Lc 12.27-29)
Procure meditar na palavra de Deus e tenha coragem de lançar sobre Jesus tuas ansiedades e será feliz... Concluo esta reflexão com o Salmo 37.7: descansa no Senhor, e espera Nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho por causa do homem que executa astutos intentos. Paz seja contigo!
Alinne Emanuela

2 comentários:

Missões no nosso Sertão Maranhense 3 de junho de 2011 às 18:58  

Realmente os nossos dias são de causar muitas frustrações, desolações e situações de que se está só, mas nessa hora devemos buscar aquele que nunca nos deixa só, o senhor jesus sempre estará pronto pra nos dar força e ouvir e resolver nossos problemas, aqueles que nao podemos resolver.

Prirmãs. 3 de junho de 2011 às 19:06  

Amém..

Postar um comentário

Apresentação

Sejam bem vindos

Páginas

Visitas

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares