Relatos de um Adolescente


Certo dia eu conectada ao Messenger fui procurada por uma pessoa me perguntando se tinha como eu postar um post escrito por ele, a princípio eu questionei do que se tratava, já que o blog é de cunho evangelístico, logo tive como resposta: Eu sei... Que é um blog que fala de Jesus! Então, eu apenas disse, escreve que eu posto e acreditei e por incrível que pareça veja o que diz o texto escrito pelo o adolescente de 16 anos.



Era uma vez.

Era uma vez, e era uma segunda também, vou lhes explicar o porquê, minha mãe nasce e cresceu no evangelho, tinha sabedoria da palavra, mas como muitas outras pessoas não se desligaram das coisas do mundo e distanciou-se dos caminhos do Senhor, pondo assim em risco a sua salvação e a de sua família. Aos 8 anos de idade, lembro-me de aceitar Jesus Cristo como meu salvador, e logo após tendo como exemplo de minha mãe, apeguei-me as coisas que não agradam a Deus.
Anos depois, me reconciliei novamente com Jesus, pedi a Ele que escrevesse o meu nome no livro da vida, enfrentei meus pais, amigos, e vi de perto o que Jesus quis dizer com: Evangelho: Lucas 21, 12-19 . Todos vos odiarão por causa do meu nome. Mas vós não perdereis um só fio de cabelo da vossa cabeça.
Eu enfrentei todos por achar que minha fé fosse grande e ilimitada, mas estava enganado, minha fé era tão pequena que penso que é bem menor que o grão de mostarda; eu abandonei todo meu esforço e voltei para o caminho largo e vazio que o mundo nos oferece.
Um dia eu sei que vou voltar, Jesus sabe o que se passa em minha casa, e ele disse: O dia de amanhã não nos pertence; mas ele também sabe que sou um fiel seguidor, e que quero concretizar minhas promessas, pois Deus não nos deu um espírito de timidez, mas de FORTALEZA, de AMOR e de SABEDORIA.
Jó 22:28: Determinando tu algum objetivo, ser-te-á firme em teu negócio, e a luz brilhará em teus caminhos.


Se você leu o que o nosso amigo escreveu e ficou impactado com suas palavras, deixe uma palavra de fé para nosso amado e ajude a amar uns aos outros na convicção de que Jesus é nossa salvação!

Texto escrito por: Alex Renan Moraes
Postado por: Alinne Emanuela

6 comentários:

Anônimo 2 de setembro de 2011 às 05:23  

creia e verás a Glória de Deus...tenha fé meu irmão...e não perca tempo...(DANILO CÉSAR)

Anônimo 2 de setembro de 2011 às 11:59  

" Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável" (Sl 51.10)
Afastado de Deus, nada; com Deus td é possível.
Deus não rejeita jamais um "coração compungido e um espírito quebrantado". Creia.

Rafaella 3 de setembro de 2011 às 10:02  

Que lindo..
Meu querido, Deus é maior que toda barreira, CREIA n'Ele e você vai vencer tudo!
Te amo

Anônimo 6 de setembro de 2011 às 19:23  

:) o mundo me amava de tal manera ate me encontrar e aceitar a Jesus Cristo, minha fe nao e grande e nao sei se ela e do tamanho de um grao de mostarda mais mesmo assim eu ainda creio e sei qua tem um Deus que me ve, e isso me da forças pra lutar, Creia somente irmao, Deus tem grandes coisas pra sua viida, Deixa ele te usa entrega sua pequena fe nas maos Dele, que o resto ele faz... Hoje eu tenho o melhor amigo que alguem pode ter ele jamais me abandonou em nenhuma circuntancia e me da sabedoria suficiente pra prega na minha escola e enfrentar os que nao acreditam sua fe e grande meu irmao pode creer !

Natuany Marques

Missões no nosso Sertão Maranhense 2 de janeiro de 2012 às 07:05  

enquanto ha vida ha esperança, que Deus lhe conceda outra oportunidade de voltar para os braços dele ...

maria lucia 2 de janeiro de 2012 às 07:28  

vale a pena abrir mão de tudo para seguir ao senhor Jesus....pois as recompensas viram, mesmo que para nos possam demorar mas na hora de DEUS ela viram de uma forma tão maravilhosa ao comparar-se com o sabor de mel...voce e un projeto de DEUS meu amigo.

Postar um comentário

Apresentação

Sejam bem vindos

Páginas

Visitas

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares