Relatos de um Adolescente


Certo dia eu conectada ao Messenger fui procurada por uma pessoa me perguntando se tinha como eu postar um post escrito por ele, a princípio eu questionei do que se tratava, já que o blog é de cunho evangelístico, logo tive como resposta: Eu sei... Que é um blog que fala de Jesus! Então, eu apenas disse, escreve que eu posto e acreditei e por incrível que pareça veja o que diz o texto escrito pelo o adolescente de 16 anos.



Era uma vez.

Era uma vez, e era uma segunda também, vou lhes explicar o porquê, minha mãe nasce e cresceu no evangelho, tinha sabedoria da palavra, mas como muitas outras pessoas não se desligaram das coisas do mundo e distanciou-se dos caminhos do Senhor, pondo assim em risco a sua salvação e a de sua família. Aos 8 anos de idade, lembro-me de aceitar Jesus Cristo como meu salvador, e logo após tendo como exemplo de minha mãe, apeguei-me as coisas que não agradam a Deus.
Anos depois, me reconciliei novamente com Jesus, pedi a Ele que escrevesse o meu nome no livro da vida, enfrentei meus pais, amigos, e vi de perto o que Jesus quis dizer com: Evangelho: Lucas 21, 12-19 . Todos vos odiarão por causa do meu nome. Mas vós não perdereis um só fio de cabelo da vossa cabeça.
Eu enfrentei todos por achar que minha fé fosse grande e ilimitada, mas estava enganado, minha fé era tão pequena que penso que é bem menor que o grão de mostarda; eu abandonei todo meu esforço e voltei para o caminho largo e vazio que o mundo nos oferece.
Um dia eu sei que vou voltar, Jesus sabe o que se passa em minha casa, e ele disse: O dia de amanhã não nos pertence; mas ele também sabe que sou um fiel seguidor, e que quero concretizar minhas promessas, pois Deus não nos deu um espírito de timidez, mas de FORTALEZA, de AMOR e de SABEDORIA.
Jó 22:28: Determinando tu algum objetivo, ser-te-á firme em teu negócio, e a luz brilhará em teus caminhos.


Se você leu o que o nosso amigo escreveu e ficou impactado com suas palavras, deixe uma palavra de fé para nosso amado e ajude a amar uns aos outros na convicção de que Jesus é nossa salvação!

Texto escrito por: Alex Renan Moraes
Postado por: Alinne Emanuela

Apresentação

Sejam bem vindos

Páginas

Ocorreu um erro neste gadget

Visitas

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget