Tive um encontro muito mais forte e mais feliz que mudaria toda minha vida. Não... Não foi em nenhuma festa!

Gabriel
Primeiro quem ERA EU... Era baladeiro, buscava agitação e reggae em todo lugar que podia. Bem... Pra ser sincero eu buscava alegria, felicidade e alto astral sempre tomando várias e atrás de pegação, na maior! Eis aqui meu currículo: Carnaval de Salvador (com dinheiro ou sem dinheiro), shows desde os mais baratos aos mais caros. Show em Feira de Santana, Serrinha, Salvador, ilha de Itaparica, Praia do Forte, Recife, Olinda, Porto Seguro, Arraial D'ajuda, Guarapari, busquei até em São Paulo. Shows que iam desde o Birinight fest até Oktober, ensaio do Camaleão, Trivela, Conecades e cheguei ao tão desejado Cruzeiro Universitário, que a maior parte da galera da curtição no Brasil todo quer ir. Reggae de graça até os mais caros do Brasil! chicleteiro, aseiro, timbaleiro, axezeiro e tudo mais que a Bahia podia oferecer eu tava colado. bala d+ neh? O verão de 2009 foi o ápice nos reggaes até fevereiro. 

Mas chegou o bendito mês de março do ano de 2009 e as coisas começaram a mudar. Eu, um cara de 23 anos, buscando a felicidade onde eu pensava que a encontraria na badalação, na curtição, em todo tipo de bebida, em muitas garotas que muito provavelmente eu nunca mais verei. Até que eu tive um encontro muito mais forte e mais feliz que mudaria toda minha vida. Não... Não foi em nenhuma festa, nem em nenhuma noite. Nem no carnaval de Salvador, foi no escritório, em minha casa. Eu tive um encontro com Jesus! Ele, Jesus Cristo, me mostrou que no caminho d’Ele estava à felicidade. Assim, pude ver o quanto eu fui tolo, correndo atrás do vento e não construindo nada em minha vida. Correr atrás do vento é buscar algo em vão! Sim... Aqui, na minha casa, o maior evento da minha vida aconteceu, onde eu menos podia imaginar. Quem SOU EU hoje: Sou um cara que renunciou a falsa felicidade pela verdadeira felicidade. Converti-me do caminho de pecado e hoje vivo pelo meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Hoje eu sou livre e verdadeiramente feliz. Digo todas estas palavras pra abrir os olhos de pessoas que viviam no engano que eu vivia. Não há amor no carnaval, no Cruzeiro Universitário e em tantas quantas festas houver no mundo. Fala sério... Quantas vezes já sentiram aquele vazio depois de alguma festa dessas? Nada disso te preenche. Há um lugar na sua vida, no seu coração, onde Jesus quer habitar. Ele te chama para te tirar do pecado e cuidar de ti. Seja feliz, seja livre, busque Jesus, o Filho de Deus! O seu futuro você constrói hoje. O que se planta hoje se colherá amanhã.  Não pense no engano que poderá construir uma bela família buscando uma boa e fiel esposa ou marido por aí. "Aahh... Mas quando eu parar os reggaes  vai dar tudo certo".  O mesmo engano que eu tinha sobre o meu futuro. O pecado nos contamina e nos faz querer fazer sempre, cometer os mesmos erros, até depois de casado! E aí, uma família construída numa base de areia cai por terra. Busquem Jesus! Só no caminho d’Ele é que está a verdadeira felicidade. Qualquer outro caminho fora d’Ele não te levará a lugar algum.









Postado por: Rafaella Araújo
Texto escrito e doado por Gabriel

4 comentários:

Jailton 10 de junho de 2011 às 21:03  

" Há quem diga que o maior buraco do mundo é o da camada de ozônio no cosmo, entretanto, isso não se confirma tendo em vista que o maior vazio é o do homem sem Deus. O ser humano é inerente à adoração, pois fora criado assim. Por mais que procure saciar seus desejos, tudo isso tem um efeito paliativo. Somente em Jesus é que qualquer pessoa encontrará todo o preenchimento para sua alma."
Jailton Carvalho

Prirmãs. 10 de junho de 2011 às 21:06  

Eh verdade querido...
Sem Jesus nada na vida tem um absoluto sentido, com ele somos uma nova criatura.
Agradecemos por nos acompanhar!

Rafaella 11 de junho de 2011 às 05:56  

Gosto do testemunho de vida do Gabriel. Foi motivo de grande alegria quando o li, pois conta em poucas palavras, a realidade de jovens que não conhecem a Jesus, e procuram a felicidade em lugares errados. O mais lindo de tudo, é a mudança que o Senhor fez na vida dele, a partir do momento em que ele aceitou a Jesus, o qual preencheu o vazio que existia antes. Gente o nosso é DEMAIS! Glória a Deus!
Jailton, obrigada por participar de nosso blog, achei lindo isso que você escreveu, e é verdade!
Paz do Senhor

Anônimo 16 de junho de 2011 às 07:20  

Fico feliz que o que Jesus fez e faz em minha vida sirva de testemunho. Importa que o nome de Jesus Cristo seja glorificado e exaltado.

Rafaella,

Que Deus te abençoe e te guarde. Que venhamos a dminiuir e que Ele cresça e nossas vidas.


A Paz de Cristo.


Gabriel Carneiro

Postar um comentário

Apresentação

Sejam bem vindos

Páginas

Visitas

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares