Se apenas confiar!


A bíblia nos relata uma história fantástica de fé onde uma mulher rica e judia sofria á doze anos de fluxo sanguíneo, pois no tempo que vivia era absurdamente impuro alguém ter hemorragia. Ela gastou  tudo o que tinha para alcançar a saúde que tanta ansiava, mas nem por isso ela desistiu de ser curada e de ser agraciada pela saúde, mas ouviu falar de uma pessoa que fazia prodígios e creu que poderia ser curada, somente em tocar a orla de suas vestes. Que tamanha Fé!
Então saiu correndo atrás daquele bendito homem em busca de seu objetivo, posso até imaginar a grande multidão a qual enfrentou e o pré-conceito em relação a sua descendência e á sua doença, mas isso jamais a intimidou pelo o contrário saiu correndo  pensando e possivelmente gritando: "Se eu apenas lhe tocar as vestes, ficarei curada. (Marcos 5. 28). A fé daquela mulher foi suficiente para ser curada" !
Voltado para nossos dias infelizmente os sonhos e a fé anda desfalecida, sem forças para prosseguir, sem ânimo para viver e dizer que é possível crer e alcançar tudo aquilo que planejou, mas  essa história ficou simplesmente para ressuscitar sonhos, ressuscitar esperanças em meio ao deserto, mas Deus em sua palavra nos diz: " Por isso vos digo, que tudo o que pedirdes, crede que o recebestes, e tê-lo-eis ". (Marcos 11.24)
Então se pedires será concedido portanto confie, persista, grite e busque tudo em Deus que terás e alcançará vitória, independente de críticas e das circunstâncias...
Apenas confie e toque na orla das veste do mestre....

Alinne Emanuela

0 comentários:

Postar um comentário

Apresentação

Sejam bem vindos

Páginas

Visitas

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares