O Livro Perigoso




Conheço um livro de capa preta que tem um poder a qual nenhum outro livro tem, seu segredo é que renova-se a cada dia trazendo novas palavras aos nossos corações e nos edificando e consolando através da palavra  de Deus, é por isso que (Isaías 40.8) deixou em seu livro :"Seca-se a erva, e cai a sua flor, mas a palavra de nosso Deus permanece eternamente" .

Em nosso país há a liberdade de ser ter esse livro em casa, no trabalho, na mochila e até na igreja (mesmo que não usado pelos pastores), mas é fato, INFELIZMENTE, não damos o devido valor que é merecido, preferimos muitas vezes ler Best-sellers da atualidade com suas estórias de comoção. O interessante é que depois chegamos a Deus com 1001 petições querendo que Ele atenda porque “comeremos o melhor dessa terra”. Parece ironia.

Não sei o valor que você da esse Livro que possuis, mais as palavras de Rui Barbasa me chamaram a atenção quando assim expressa:

 “Se eu a coloco abaixo de todos os livros, ela é a que mantém todos eles, se eu a coloco no meio dos outros livros, ela é a coração desses livros, e se eu a coloco em cima dos outros livros, ela é a cabeça e autoridade de todos os livros em minha biblioteca”.

Observe o vídeo e veja se parece com o estilo de vida que você leva ou pensa em levar; se já passou por algo semelhante.

Alinne Emanuela
    















Pense no que viu... no que ouviu... Mudar? Se assim o Espírito Santo falar contigo, vamos em frente, ainda há tempo.

Josué 1:8 - Este livro da lei não se deve afastar da tua boca e tu o tens de ler em voz baixa dia e noite, para cuidar em fazer segundo tudo o que está escrito nele; pois então farás bem sucedido o teu caminho e então agirás sabiamente.

2ª Timóteo 3:16,17 - Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ensinar, para repreender, para endireitar as coisas, para disciplinar em justiça, 17 a fim de que o homem de Deus seja plenamente competente, completamente equipado para toda boa obra.

2 comentários:

Isaque Vitor 5 de setembro de 2010 às 12:34  

Parabens pelo post... excelente vídeo... estarei postando também no blog do qual participoo...
que o Eterno, em Jesus, continue vos abençoando grandemente...

Prirmãs. 5 de setembro de 2010 às 12:49  

muitissimo obrigada...

Postar um comentário

Apresentação

Sejam bem vindos

Páginas

Visitas

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares