Será se estamos realmente preparados para a vinda do Senhor?

Eu vou subir, não vou ficar aqui.
Naquele grande dia, pra Sião eu vou subir.
Eu vou voar, na glória vou entrar.
Quando o Noivo desejado, a igreja arrebatar.
Eu vou cantar, vou adorar.
Não sou daqui, e aqui não vou ficar
Eu vou louvar, vou exaltar.
Vou cantar eternamente: “Santo, Santo é Jeová”.
Santo, Santo, Santo é Jeová
(EU VOU SUBIR, Lauriete)

O grande questionamento dos cristãos hoje em dia é saber se de fato irão ser agraciados com uma moradia no céu, mas para que este fato aconteça em suas vidas é necessário seguir a risca uma lista de critérios impostos pela igreja a qual se congrega...
Será se realmente estamos prontos para sermos elevados aos céus, com as vestes brancas e lavadas pelo sangue de Jesus Cristo? (eis a questão)... Pois no mundinho em que vivemos, independente de dogmas impostos pelas igrejas se torna evidentemente muito difícil tornarmos pessoas fiéis a ponto de dizer: “sempre estou pronta para subir com Jesus” ou “não tenho medo de morrer hoje, pois sei que se morrer, irei direto para o céu”!
É necessário que a cada dia possamos morrer para o mundo e viver para Deus, ou seja, mortificando a carne para que o espírito viva e “sobreviva” em nosso ser. Com isso lutando sempre contra as tentações e desejos pecaminosos da carne que por muitas vezes dá a falsa impressão que está forte. Cuidado... mantenhamos a vigilância! ("Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor" -  Mt 24.42).
Mas será se estou preparado para entoar o hino eu vou subir? O que nos resta apenas é avaliar a forma em que estamos levando as nossas vidas diante de Deus, observar as coisas que nos distancia dos caminhos do Senhor e procurar sempre seguir os seus passos como um autêntico imitador de Cristo, zelando por essa graça que nos é dada a qual é a salvação.



Alinne Emanuela

0 comentários:

Postar um comentário

Apresentação

Sejam bem vindos

Páginas

Ocorreu um erro neste gadget

Visitas

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget