Um encontro que mudou a vida de um jovem


Refleti em quem sou eu e resolvi relatar, mas antes de dizer quem eu sou, falarei primeiro quem eu era! Eu era um jovem rodeado de amigos e que estava sempre em buscava da felicidade. Muitas vezes pensava tê-la encontrado, mas logo em seguida acabavam-se as festas e eu voltava para casa ainda ébrio. Ouvia dizer de muitos que eu era bonito e isso me envaidecia cada vez mais, confiava-me na força de meus braços e no dinheiro que levava na carteira. Para mostrar que era eu muito macho “pegava” várias garotas em uma única noite e embriagava-me o máximo que podia consumir de bebidas alcoólicas. Na verdade eu me achava o máximo!
Então... Um dia eu conheci JESUS! E vou te dizer agora quem eu sou:
Continuo rodeado de amigos, alguns se foram, mas Deus enviou novos. Eu não estou mais a procura da felicidade, pois deixamos de procurar algo quando encontramos!
Hoje percebo que os melhores elogios são os que falam do que temos dentro de nós e não dos que falam do quanto somos fortes e belos, pois isso um dia passa para todos, mas o que está dentro de nós para muitos permanece.
Hoje minha confiança está no meu Deus Maravilhoso, Minha Torre Forte e refúgio!
Quando conheci esse Deus, descobri que poderia ter um estilo de vida fantástico e sensacional, mas depois descobri que Ele tem coisas muito mais maravilhosas do que um estilo de vida correto pra nos oferecer.
Descobri que Ele tem o poder de nos salvar, de nos dar a vida eterna no céu, de nos justificar diante do pecado e que para ter tudo isso, basta aceitá-lo como salvador de sua vida assim como eu fiz, dando espaço para Jesus preencher o vazio que eu sentia você também pode fazer, deixando-o preencher com gozo e alegria. Queridos saibam que você tem a liberdade de escolher Jesus também!
 Veja o vídeo a qual testifico da palavra de Deus de uma forma diferente:




"Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu pai, que está nos céus."
Mateus 10:32, 33
Postado por: Alinne Emanuela
Texto escrito por Ari Arrais

4 comentários:

Anônimo 8 de junho de 2011 às 06:52  

Louvo a Deus pela vida deste jovem, que o Senhor possa sempre está abençoando ele em sua caminhada. Um forte abraço!!!

Prirmãs. 8 de junho de 2011 às 10:05  

Amém querido!
Deus também continue te abençoando

Anônimo 8 de junho de 2011 às 10:32  

parabéns vc fez a coisa certa, jesus é o unico salavador de nossas vidas.e q DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VC GRANDEMENTE! AMÉM.

Prirmãs. 8 de junho de 2011 às 10:49  

Agradecemos...

Postar um comentário

Apresentação

Sejam bem vindos

Páginas

Visitas

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares