Garçom! O Cardápio please!


Baladas, orgias, bebedeiras e libertinagem são os deleites que o mundo pode nos oferecer e tudo isso nos vem como frutas que compõem uma salada maravilhosa para nossas vidas.
O mundo entra como o garçom da festa nos trazendo o cardápio da noite, vai um pouco de coquetel seduction aí? Quem pode desperdiçar algo tão gostoso?
Na verdade parece ser bem difícil não é? Eu sei que é...
Quem é louco de desperdiçar uma balada com os amigos, mulheres lindas e sedutoras, principalmente aquelas que te dão o maior mole... Ah vai! Você não dispensaria tenho certeza.
No livro de gálatas 5.19-21 nos relata que a natureza humana produz frutos bem conhecidos como: imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes, a adoração a ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões, as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas.
Bom... São frutos que eu e você produzimos e que nos prende como o pecado, algo que tentamos fugir, porém não conseguimos, pois com tudo, temos enormes dificuldades de manter a nossa pureza de vida. O diabo usa de muitos artifícios para atrair-nos para o seu mundo. Ele não quer que sigamos o caminho do Senhor. Então nos oferece o que faz nossos olhos encherem de tanta fome em possuí-lo e digeri-los deixando-nos impuros diante dos olhos do SENHOR.
No passado vocês já gastaram tempo suficiente fazendo o que agrada aos pagãos. Naquele tempo vocês viviam em libertinagem, na sensualidade, nas bebedeiras, orgias e farras, e na idolatria repugnante. (1 Pe 4.3)

É hora de aprendermos a dizer NÂO às concupiscências da carne, á rejeitar o banquete que o sistema babilônico nos oferta. O mundo pode nos dá tudo, mas nossa salvação não vem em pratos feitos e muito menos em frutos, pois por um fruto todos nós conhecemos o pecado, é por esse fato que é necessário nos esforçarmos para conquistar o nosso alvo que é JESUS!
Jovem, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer. (Ec 11.9)



Alinne Emanuela

0 comentários:

Postar um comentário

Apresentação

Sejam bem vindos

Páginas

Visitas

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares