A Diretoria

 
A Diretoria é um drama que expõe, de maneira simples e objetiva, aquilo que acontece no mais íntimo de uma pessoa. No filme, a alma é composta por seis integrantes: Mente, Memória, Emoção, Coração, Vontade e Consciência. Os interesses são diferentes, mas apenas uma votação unânime pode decidir que direção seguir.

Quando um deles surge com uma pergunta que pode trazer consequências eternas para todos, o grupo se vê em uma situação de risco. Muitas coisas ainda estão ocultas, mas precisam vir à tona. As dores e os ressentimentos do passado começam a surgir. Porém, ao enfrentar uma poderosa acusação, a autodefesa hipócrita é exposta e se opõe à decisão final dos demais.


A Diretoria lhe mostrará como Deus fala à sua alma quando você medita a respeito da eternidade. 

O filme foi divido em quatro partes:





Rafaella Araújo

Será se estamos realmente preparados para a vinda do Senhor?

Eu vou subir, não vou ficar aqui.
Naquele grande dia, pra Sião eu vou subir.
Eu vou voar, na glória vou entrar.
Quando o Noivo desejado, a igreja arrebatar.
Eu vou cantar, vou adorar.
Não sou daqui, e aqui não vou ficar
Eu vou louvar, vou exaltar.
Vou cantar eternamente: “Santo, Santo é Jeová”.
Santo, Santo, Santo é Jeová
(EU VOU SUBIR, Lauriete)

O grande questionamento dos cristãos hoje em dia é saber se de fato irão ser agraciados com uma moradia no céu, mas para que este fato aconteça em suas vidas é necessário seguir a risca uma lista de critérios impostos pela igreja a qual se congrega...
Será se realmente estamos prontos para sermos elevados aos céus, com as vestes brancas e lavadas pelo sangue de Jesus Cristo? (eis a questão)... Pois no mundinho em que vivemos, independente de dogmas impostos pelas igrejas se torna evidentemente muito difícil tornarmos pessoas fiéis a ponto de dizer: “sempre estou pronta para subir com Jesus” ou “não tenho medo de morrer hoje, pois sei que se morrer, irei direto para o céu”!
É necessário que a cada dia possamos morrer para o mundo e viver para Deus, ou seja, mortificando a carne para que o espírito viva e “sobreviva” em nosso ser. Com isso lutando sempre contra as tentações e desejos pecaminosos da carne que por muitas vezes dá a falsa impressão que está forte. Cuidado... mantenhamos a vigilância! ("Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor" -  Mt 24.42).
Mas será se estou preparado para entoar o hino eu vou subir? O que nos resta apenas é avaliar a forma em que estamos levando as nossas vidas diante de Deus, observar as coisas que nos distancia dos caminhos do Senhor e procurar sempre seguir os seus passos como um autêntico imitador de Cristo, zelando por essa graça que nos é dada a qual é a salvação.



Alinne Emanuela

Hoje eu quero ficar triste




Ando muito cheia de mim mesma, preciso me esvaziar, deixar o meu orgulho morrer, diminuir para que Deus cresça dentro de mim. Quando digo: “Preciso ficar triste”. Não é que eu seja uma espécie de masoquista. Confesso que sou uma pessoa feliz, e digo sem nenhuma hipocrisia.

A tristeza que falo, não é a tristeza que talvez você esteja imaginando..

Tristeza

(ê) [Do lat. tristitia.] 
Substantivo feminino. 
1.Qualidade ou estado de triste. 
2.Falta de alegria. 
3.Pena, desalento, consternação. 
4.Aspecto revelador de mágoa ou aflição. [Sin. menos us. (nessas acepç.): tristura.] 5.Bras. Pop. Veter. V. babesíase.

 Você já ouviu falar em uma boa tristeza?
Existem duas tristezas: A quem vem de Deus e  a que não vem de Deus. Em II Co 7:10 fala destas duas tristezas, na qual uma leva ao arrependimento e a outra à morte:

Porque a tristeza segundo Deus produz arrependimento para a salvação, que a ninguém traz pesar; mas a tristeza do mundo produz morte.”

Arrependimento..  Mas quem precisa dele?!  
A maioria das pessoas hoje, andam tão cheias de si mesmas, que falar de arrependimento talvez seja uma ofensa. Porém, na palavra de Deus fala que o arrependimento conduz  para a salvação. O arrependimento significa reconhecer o erro cometido, e tentar não mais fazer, o que o fez reconhecer que estava errado.

E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia,
e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céusMt 3. 1- 2.

E que você que ainda não se arrependeu dos seus pecados, chegue até essa tristeza, para que ela produza arrependimento para a salvação da sua vida. A qual só se encontra em JESUS.



Rafaella Araújo

Apresentação

Sejam bem vindos

Páginas

Ocorreu um erro neste gadget

Visitas

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget