Todos os caminhos não levam a Deus!




Outro dia assistindo televisão, ouvi alguém dizer: O caminho mais fácil é o certo.  Por que o caminho mais fácil, também é o caminho certo? Talvez não seria essa uma forma apenas de fazer o que lhe der na teia ou seguir o coração como muitos dizem?
Agir por instinto, pensar só depois e ser adepto da filosofia: “Acordo arrependido, mas não durmo com vontade”. Tem lá suas conseqüências. Com o tempo as pessoas têm perdido o hábito de pensar, a vida torna-se cada vez mais prática, devido à correria ser muito grande a tecnologia cada vez mais trabalha com o intuito de encurtar o tempo das coisas, tornando muitas delas até mecânicas demais. E essa facilidade tem chegado também ao lado espiritual, procura-se um caminho que encaixe ao seu hábito de vida, desejos e planos. Mas vale lembrar que nem sempre o que se acha, de fato é verdade.
Na palavra de Deus diz: “Há caminho que ao homem parece direito, mas o seu fim são os caminhos da morte”. (Provérbios 14:12)
Então como saber o caminho que devo seguir? 
"Jesus respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim". (João 14:6)
 "Porquanto há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus." (1 Timóteo 2:5)
 Só que seguir o caminho da verdade, não está na moda!  Não está nos padrões!
E agora?!!!  Logo você que faz de tudo para parecer antenado, para te acharem descolado. Já pensou como você vai chegar na faculdade sem dizer que tomou todas no final semana ? Que não ficou com a garota mais gata?  Que recusou sair com os amigos para voltar só no outro dia depois daquela festinha básica? E ainda por cima te taxarem de careta?
"E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem." (Mateus 7:14)
 Esse é o risco que as pessoas que resolveram abdicar de muitos prazeres sofrem.  Porém, isso não é nada comparado com a paz no coração que tem todo aquele que possui a Cristo.
 Vale a pena seguir este caminho!


                                                                                                                                         Rafaella Araújo

Apresentação

Sejam bem vindos

Páginas

Visitas

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares