O Livro Perigoso




Conheço um livro de capa preta que tem um poder a qual nenhum outro livro tem, seu segredo é que renova-se a cada dia trazendo novas palavras aos nossos corações e nos edificando e consolando através da palavra  de Deus, é por isso que (Isaías 40.8) deixou em seu livro :"Seca-se a erva, e cai a sua flor, mas a palavra de nosso Deus permanece eternamente" .

Em nosso país há a liberdade de ser ter esse livro em casa, no trabalho, na mochila e até na igreja (mesmo que não usado pelos pastores), mas é fato, INFELIZMENTE, não damos o devido valor que é merecido, preferimos muitas vezes ler Best-sellers da atualidade com suas estórias de comoção. O interessante é que depois chegamos a Deus com 1001 petições querendo que Ele atenda porque “comeremos o melhor dessa terra”. Parece ironia.

Não sei o valor que você da esse Livro que possuis, mais as palavras de Rui Barbasa me chamaram a atenção quando assim expressa:

 “Se eu a coloco abaixo de todos os livros, ela é a que mantém todos eles, se eu a coloco no meio dos outros livros, ela é a coração desses livros, e se eu a coloco em cima dos outros livros, ela é a cabeça e autoridade de todos os livros em minha biblioteca”.

Observe o vídeo e veja se parece com o estilo de vida que você leva ou pensa em levar; se já passou por algo semelhante.

Alinne Emanuela
    















Pense no que viu... no que ouviu... Mudar? Se assim o Espírito Santo falar contigo, vamos em frente, ainda há tempo.

Josué 1:8 - Este livro da lei não se deve afastar da tua boca e tu o tens de ler em voz baixa dia e noite, para cuidar em fazer segundo tudo o que está escrito nele; pois então farás bem sucedido o teu caminho e então agirás sabiamente.

2ª Timóteo 3:16,17 - Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ensinar, para repreender, para endireitar as coisas, para disciplinar em justiça, 17 a fim de que o homem de Deus seja plenamente competente, completamente equipado para toda boa obra.

Se apenas confiar!


A bíblia nos relata uma história fantástica de fé onde uma mulher rica e judia sofria á doze anos de fluxo sanguíneo, pois no tempo que vivia era absurdamente impuro alguém ter hemorragia. Ela gastou  tudo o que tinha para alcançar a saúde que tanta ansiava, mas nem por isso ela desistiu de ser curada e de ser agraciada pela saúde, mas ouviu falar de uma pessoa que fazia prodígios e creu que poderia ser curada, somente em tocar a orla de suas vestes. Que tamanha Fé!
Então saiu correndo atrás daquele bendito homem em busca de seu objetivo, posso até imaginar a grande multidão a qual enfrentou e o pré-conceito em relação a sua descendência e á sua doença, mas isso jamais a intimidou pelo o contrário saiu correndo  pensando e possivelmente gritando: "Se eu apenas lhe tocar as vestes, ficarei curada. (Marcos 5. 28). A fé daquela mulher foi suficiente para ser curada" !
Voltado para nossos dias infelizmente os sonhos e a fé anda desfalecida, sem forças para prosseguir, sem ânimo para viver e dizer que é possível crer e alcançar tudo aquilo que planejou, mas  essa história ficou simplesmente para ressuscitar sonhos, ressuscitar esperanças em meio ao deserto, mas Deus em sua palavra nos diz: " Por isso vos digo, que tudo o que pedirdes, crede que o recebestes, e tê-lo-eis ". (Marcos 11.24)
Então se pedires será concedido portanto confie, persista, grite e busque tudo em Deus que terás e alcançará vitória, independente de críticas e das circunstâncias...
Apenas confie e toque na orla das veste do mestre....

Alinne Emanuela

Você conhece Jesus ?


Jesus respondeu:
_ Eu sou o pão da vida.
Quem vem a mim nunca mais terá fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede.
_ Eu afirmo a você que isto é verdade: Quem crê tem a vida eterna. Eu sou o pão da vida. Aqui está o pão que desce do céu; e quem comer desse pão nunca morrerá. Eu sou o pão vivo que desceu do Ceú. Se alguém comer desse pão viverá para sempre.
E o pão que eu darei para que o mundo tenha é vida minha carne.
E por isso ele pode, hoje e sempre salvar as pessoas que vão a Deus por meio dele, porque Jesus vive para sempre a fim de pedir a Deus em favor delas.
João 6.35,47-51; Hebreus 7.25

(Texto retirado de um folheto)



                                                                                                                                          

Apresentação

Sejam bem vindos

Páginas

Ocorreu um erro neste gadget

Visitas

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget