Tem um tempinho aí?



Em um mundo globalizado, tecnologia avançada para reduzir esforços humanos, indivíduos preocupados, desgastados e sem tempo.
Pessoas altamente ocupadas e estressadas durante o dia a dia da vida, leva a muitos a perderem noção do tempo e a disposição da atenção, do carinho para família, amigos e para si mesmo.
É nesse período que nasce e evolui a solidão, o vazio, a angustia e surge indagações como: Estou cansado e não tenho paz!, Porque ninguém se preocupa comigo?, Até parece que Deus esqueceu-se de mim!
Durante essas indagações que deveria surgir: " Será se estou tendo tempo para mim mesmo?". Saiba que Deus em sua magnificência não te deixou e não te esqueceu, mas está constantemente falando:
" Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas e lhes darei descanso" (Mt 11.28)
É aqui que se encontra o verdadeiro refrigério para a alma, para a vida, mas para tudo isso é necessário ter tempo e disposição para Deus.
Porque nas suas sagradas escrituras diz que temos que colocar em Primeiro lugar em nossas vidas o " Reino de Deus" e Deus lhes dará ou nos dará todas as coisas. (Lc 12.31). Portanto disponha o seu melhor tempo, a sua melhor hora para o todo poderoso, porque de sorte tu serás abençoado e seu tempo será bem retribuído.

Alinne Emanuela

0 comentários:

Postar um comentário

Apresentação

Sejam bem vindos

Páginas

Visitas

Seguidores

Pesquisar este blog

Postagens populares